Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ESTÚPIDO CUPIDO / BANHO DE LUA – CRAVO E CANELA


ESTÚPIDO CUPIDO / BANHO DE LUA – CRAVO E CANELA

Ó, ó cupido, vê se deixa em paz
Meu coração que já não pode amar
Eu amei há muito tempo atrás
Já cansei de tanto soluçar
Hei, hei,
É o fim
Ó, ó cupido, vá longe de mim
Eu dei meu coração a um belo rapaz
Que prometeu me amar e me fazer feliz
Porém ele me passou pra trás
Meu beijo recusou e meu amor não quis
Hei, hei,
É o fim
Ó, ó cupido, vá longe de mim
Eu tenho um coração
Cansado de chorar
A flecha do amor
Só traz angústia e a dor
Ó, ó cupido o meu coração
Não quer saber de mais uma paixão
Por favor, vê se me deixa em paz
Meu pobre coração já não aguenta mais
Hei, hei,
É o fim
Ó, ó cupido, vá longe de mim
Hei, hei,
É o fim
Ó, ó cupido!
Tomo um banho de lua
Fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo
Censurar ninguém se atreve
É tão bom sonhar contigo
Hey, hey, luar tão cândido
Tomo um banho de lua
Numa noite de esplendor
Sinto a força da magia
Da magia do amor
É tão bom sonhar contigo
Hey, hey, luar tão cândido
Dim, dim, dim
Raio de lua
Dim, dim, dim
Baixando vem ao mundo ó lua
Ó cândida lua vem
Tomo um banho de lua
Fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo
Censurar ninguém se atreve
É tão bom sonhar contigo
Hey, hey, luar tão cândido
Mas é tão bom sonhar contigo
Hey, hey, luar tão cândido
Mas é tão bom sonhar contigo
Hey, hey, luar tão cândido

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário