Resumo dos samba-rock

domingo, 28 de abril de 2013

TUA CABEÇA É TEU MESTRE – BEZERRA DA SILVA


TUA CABEÇA É TEU MESTRE – BEZERRA DA SILVA

Erraste
Porque quiseste
Eu sempre te avisei que a tua cabeça era teu mestre
Erraste
Porque quiseste
Eu sempre te avisei que a tua cabeça era teu mestre
É mas agora vens arrependida
Culpando a própria vida
Fizeste
Da realidade um brinquedo
Teu barco
Espatifou-se no rochedo
Hoje tu voltas a meu humilde barracão
Atrás de uma
Reconciliação
Não
Não tem arrego não
Não, não
Não tem arrego não
Mas erraste
Erraste
Porque quiseste
Eu sempre te avisei que a tua cabeça era teu mestre
Mas erraste
Erraste
Porque quiseste
Eu sempre te avisei que a tua cabeça era teu mestre
É mas agora vens arrependida
Culpando a própria vida
Fizeste
Da realidade um brinquedo
Teu barco
Espatifou-se no rochedo
Hoje tu voltas a meu humilde barracão
Atrás de uma
Reconciliação
Não
Não tem arrego não
Não, não
Não tem arrego não
Não, não
Não tem arrego não
Não, não
Não tem arrego não
É mas não, não, não, não, não
Não tem arrego não
Não, não
Não tem arrego não
É mas não, não, não, não, não
Não tem arrego não

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário