Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 11 de abril de 2013

O CATIMBOZEIRO – BEZERRA DA SILVA


O CATIMBOZEIRO – BEZERRA DA SILVA

Macumba de macumbeiro
Não derruba feiticeiro
Muamba de muambeiro também não pode contar com vocês
Mocinha
Meiga
Mocinha
Vai lá
Quando eu dou meu nó cego eu quero ver desamarrar
Mocinha
Meiga
Mocinha
Vai lá
Olha que fogo não é brincadeira e manda somente quem sabe mandar
Mocinha
Meiga
Mocinha
Vai lá
E também quem não pode com mandinga não carrega patuá
Candomblé é pau
É pau, é pau, é pau
Sim, na quimbanda é pó
É pó, é pó, é pó
O catimbozeiro não dá maleme quem erra com ele, ele bate sem dó
Candomblé é pau
É pau, é pau, é pau
É!
Na quimbanda é pó
É pó, é pó, é pó
Eu também tenho pena do sujeito que rasgar meu paletó
Vise!
Candomblé é pau
É pau, é pau, é pau
É!
Na quimbanda é pó
É pó, é pó, é pó
O catimbozeiro só bate uma vez da segunda em diante ele mande ao ló
Candomblé é pau
É pau, é pau, é pau
É!
Na quimbanda é pó
É pó, é pó, é pó
Quando a gente se mete com quem não conhece termina chorando nos pés de vovó
Olha aí acontece isso que eu só sei que a macumba do macumbeiro
Ela não derruba feiticeiro
E essa muamba desse muambeiro ela também não pode com catimbozeiro
Mocinha
Meiga
Mocinha
Vai lá
Quando eu me aborreço e dou meu nó cego eu também quero ver desamarrar
Candomblé é pau
É pau, é pau, é pau
Sim!
Na quimbanda é pó
É pó, é pó, é pó
Eu também tenho pena do sujeito que rasgar meu paletó
É!
Candomblé é pau
É pau, é pau, é pau
Sim!
Na quimbanda é pó
É pó, é pó, é pó
Quando a gente se mete com quem não conhece termina chorando nos pés de vovó
É!
Candomblé é pau
É pau, é pau, é pau
Sim!
Na quimbanda é pó
É pó, é pó, é pó
Olha duro com duro não faz bom muro acontece o seguinte isso é catimbó
Candomblé é pau
É pau, é pau, é pau
Sim!
Na quimbanda é pó
É pó, é pó, é pó
Se a gente viver sem atrasar ninguém olha meu camarada é muito melhor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário