Resumo dos samba-rock

terça-feira, 2 de abril de 2013

DOUTORES DO MEU BRASIL – BEZERRA DA SILVA


DOUTORES DO MEU BRASIL – BEZERRA DA SILVA

Doutores do meu Brasil, boa noite.
Eis o meu boa-noite cordial
Doutores do meu Brasil peço licença
Pra saudar os compositores do local
Doutores
Doutores do meu Brasil, boa noite.
Eis o meu boa-noite cordial
Doutores do meu Brasil peço licença
Pra saudar os compositores do local
Quem vem cantando meu samba é minha academia
Só quero justo valor da minha poesia
Uma estrela brilhou no cenário do samba
Onde só tem gente bamba
Uma estrela brilhou no cenário do samba
Onde só tem gente bamba
Doutores
Doutores do meu Brasil, boa noite.
Eis o meu boa-noite cordial
Cordial!
Doutores do meu Brasil peço licença
Pra saudar os compositores do local
Quem vem cantando meu samba é minha academia
Só quero justo valor da minha poesia
Uma estrela brilhou no cenário do samba
Onde só tem gente bamba
Uma estrela brilhou no cenário do samba
Onde só tem gente bamba
Doutores
Doutores do meu Brasil, boa noite.
Eis o meu boa-noite cordial
Doutores do meu Brasil peço licença
Pra saudar os compositores do local
Quem vem cantando meu samba é minha academia
Só quero justo valor da minha poesia
Uma estrela brilhou no cenário do samba
Onde só tem gente bamba
Uma estrela brilhou no cenário do samba
Onde só tem gente bamba
Doutores
Doutores do meu Brasil, boa noite.
Eis o meu boa-noite cordial
Doutores do meu Brasil peço licença
Pra saudar os compositores do local
Doutores
Doutores do meu Brasil, boa noite.
Eis o meu boa-noite cordial
Doutores do meu Brasil peço licença
Pra saudar os compositores do local

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário