Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 18 de abril de 2013

POBRE COMPOSITOR – BEZERRA DA SILVA


POBRE COMPOSITOR – BEZERRA DA SILVA

Peço aos cantores brasileiros
Se puderem me ajudar
Tenho necessidade de gravar
Ai, ai, meu Deus
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Certo!
Como não me dão chance de gravar
Não tenho outra solução
Senhores “comprositores” musicais
Eu vendo barato
Minha linda canção
Ai, ai, meu Deus
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Ai, ai, meu Deus
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Eu peço!
Peço aos cantores brasileiros
Se puderem me ajudar
Tenho necessidade de gravar
Ai, ai, meu Deus
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Ai, ai, meu Deus
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Como não me dão chance de gravar
Não tenho outra solução
Senhores “comprositores” musicais
Eu vendo barato
Minha linda canção
Ai, ai, meu Deus
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Ai, ai, meu Deus
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Eu peço
Peço aos cantores brasileiros
Se puderem me ajudar
Tenho necessidade de gravar
Tudo bem!
Ai, ai, meu Deus
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Ai, ai, meu Deus
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Ai, ai, meu Deus
Ai, meu Deus
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor
Ai, ai, meu Deus
Que tanta dor
Mas como sofre
Um pobre compositor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário