Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de abril de 2013

ADEUS / O ORVALHO VEM CAINDO / ATÉ AMANHÃ – ANJOS DA LUA


ADEUS / O ORVALHO VEM CAINDO / ATÉ AMANHÃ – ANJOS DA LUA

Adeus, adeus, adeus
Palavra que faz chorar
Adeus, adeus, adeus
Não há quem possa suportar
Adeus é bem triste
Que não se resiste
Ninguém jamais com adeus pode viver em paz
Adeus, adeus, adeus
Palavra que faz chorar
Adeus, adeus, adeus
Não há quem possa suportar
Por que foste embora?
Por ti tudo chora
Sem teu amor
Essa vida não tem mais valor
O orvalho vem caindo
Vai molhar o meu chapéu
E também vão sumindo
As estrelas lá do céu
Tenho passado tão mal
A minha cama é uma folha de jornal
Meu cortinado
É um vasto céu de anil
E o meu despertador
É um guarda civil
Que o salário ainda não viu
O orvalho vem caindo
Vai molhar o meu chapéu
E também vão sumindo
As estrelas lá do céu
Tenho passado tão mal
A minha cama
É uma folha de jornal
A minha sopa
Não tem osso nem tem sal
Se um dia passo bem
Dois a três passo mal
Isso é muito natural
O orvalho vem caindo
Vai molhar o meu chapéu
E também vão sumindo
As estrelas lá do céu
Tenho passado tão mal
A minha cama
É uma folha de jornal
Na minha terra
Tem banana e aipim
Meu trabalho é achar
Quem descasque por mim
Vivo triste mesmo assim
O orvalho vem caindo
Vai molhar o meu chapéu
E também vão sumindo
As estrelas lá do céu
Tenho passado tão mal
A minha cama
É uma folha de jornal
Até amanhã se Deus quiser
Se não chover
Eu volto pra te ver, ô mulher.
De ti gosto mais que outra qualquer
Não vou por gosto o destino é quem quer
Adeus é pra quem deixa a vida
Por isso é na certa em que eu jogo
Três palavras vou dizer com despedida
Até amanhã
Até já
Até logo
Até amanhã se Deus quiser
Se não chover
Eu volto pra te ver, ô mulher.
De ti gosto mais que outra qualquer
Não vou por gosto o destino é quem quer
O mundo é um samba que eu danço
Sem nunca sair do meu trilho
Vou cantando o teu nome sem descanso
Pois no meu samba tu és o estribilho
Até amanhã se Deus quiser
Se não chover
Eu volto pra te ver, ô mulher.
De ti gosto mais que outra qualquer
Não vou por gosto o destino é quem quer
Até amanhã
Até amanhã
Até amanhã
Até amanhã

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário