Resumo dos samba-rock

sábado, 13 de abril de 2013

O PREÇO DA GLÓRIA – BEZERRA DA SILVA


O PREÇO DA GLÓRIA – BEZERRA DA SILVA

É malandragem!
Pra chegar até aqui não foi mole não!
Passei um tremendo sufoco!
Mas eu sou aquele que chegou do nordeste pra tentar
Na cidade grande
Minha vida melhorar
Graças a Deus
Consegui o que eu queria
Hoje estou realizado
Terminou minha agonia
Graças a Deus
Consegui o que eu queria
Hoje estou realizado
Terminou minha agonia
É mais o preço da glória pra mim
Ele foi doloroso e cruel
Comi o pão que o diabo amassou
Em seguida uma taça de fel
Me prenderam várias vezes
Porém sem nada a dever
Morei na rua das amarguras
Sem ter nada pra comer
Longos anos dormi na sarjeta
Nem assim me revoltei
E na universidade do mundo
Foi nela que me formei e como penei
Quem
Não acreditar em tudo que falo
Minha testemunha ocular
É o Morro do Canta Galo
Minha testemunha ocular
É o meu Morro do Galo
Ih!
Eu sou aquele que chegou do nordeste pra tentar
Na cidade grande
Minha vida melhorar
Graças a Deus
Consegui o que eu queria
Hoje estou realizado
Terminou minha agonia
Não é mole não!
Graças a Deus
Consegui o que eu queria
Hoje estou realizado
Terminou minha agonia
É mais o preço da glória pra mim
Ele foi doloroso e cruel
Comi o pão que o diabo amassou
Em seguida uma taça de fel
Me prenderam várias vezes
Porém sem nada a dever
Morei na rua das amarguras
Sem ter nada pra comer
Longos anos dormi na sarjeta
Nem assim me revoltei
E na universidade do mundo
Foi nela que me formei e como penei
Quem
Não acreditar em tudo que falo
Minha testemunha ocular
É o Morro do Canta Galo
Minha testemunha ocular
É o meu Morro do Galo
Ih!
Eu sou aquele que chegou do nordeste pra tentar
O quê?!
Na cidade grande
Minha vida melhorar
Certo!
Graças a Deus
Consegui o que eu queria
Tudo bem!
Hoje estou realizado
Terminou minha agonia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário