Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 5 de abril de 2013

IPANEMA – BEZERRA DA SILVA


IPANEMA – BEZERRA DA SILVA

Enquanto os estrangeiros nos elogiam
Nós sentimos alegria
Dessa frase tão gostosa
Ipanema é a sala de visita
Da cidade mais bonita
Que se diz “maravilhosa”
Ipanema é a sala de visita
Da cidade mais bonita
Que se diz “maravilhosa”
Realmente é incontestável
O poeta disse muito bem
Mas acresce uma circunstância
É que meu Morro do Galo
Ele é Ipanema também
Mas acresce uma circunstância
É que meu Morro do Galo
Ele é Ipanema também
Enquanto
Enquanto os estrangeiros nos elogiam
Nós sentimos alegria
Certo!
Dessa frase tão gostosa
Ipanema
É a sala de visita
Da cidade mais bonita que se diz “maravilhosa”
Ipanema é a sala de visita
Da cidade mais bonita que se diz “maravilhosa”
Realmente é incontestável
O poeta disse muito bem
Mas acresce uma circunstância
É que meu Morro do Galo
Ele é Ipanema também
Mas acresce uma circunstância
É que meu Morro do Galo
Ele é Ipanema também
Enquanto
Enquanto os estrangeiros nos elogiam
Nós sentimos alegria
Dessa frase tão gostosa
Ipanema é a sala de visita
Da cidade mais bonita
Que se diz “maravilhosa”
Ipanema é a sala de visita
Da cidade mais bonita
Que se diz “maravilhosa”
Realmente é incontestável
O poeta disse muito bem
Mas acresce uma circunstância
É que meu Morro do Galo
Ele é Ipanema também
Mas acresce uma circunstância
É que meu Morro do Galo
Ele é Ipanema também
Mas acresce uma circunstância
É que meu Morro do Galo
Ele é Ipanema também
Mas acresce uma circunstância
É que meu Morro do Galo
Ele é Ipanema também

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário