Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de abril de 2013

MUNDO MELHOR – VINÍCIUS, CLARA NUNES E TOQUINHO


MUNDO MELHOR – VINÍCIUS, CLARA NUNES E TOQUINHO

Você que está me escutando
É mesmo com você que estou falando agora
Você que pensa que é bem
Não pensar em ninguém e que o amor
Tem hora
Preste atenção meu ouvinte
O negócio é o seguinte: a coisa não demora
E se você se retrai
Você vai entrar bem
Ora se vai
Conto com você
Um mais um é sempre dois
E depois vou mesmo
É amar e cantar juntos
Você deve ter muito amor pra oferecer
Então pra que não dar o que é melhor
Em você
Vem e me dê sua mão
Porque eu sou seu irmão
Na vida e na poesia
Deixe a reserva de lado
Eu não estou interessado em sua guerra fria
Nós ainda havemos de ver
Uma aurora nascer num mundo em harmonia
Onde é que está sua fé?
Com amor é melhor
Ora se é
Conto com você
Um mais um é sempre dois
E depois vou mesmo
É amar e cantar juntos
Você deve ter muito amor pra oferecer
Então pra que não dar o que é melhor
Em você
Vem e me dê sua mão
Porque eu sou seu irmão
Na vida e na poesia
Deixe a reserva de lado
Eu não estou interessado em sua guerra fria
Nós ainda havemos de ver
Uma aurora nascer num mundo em harmonia
Onde é que está sua fé?
Com amor é melhor
Ora se é
Com amor é melhor
Ora se é
Com amor é melhor
Ora se é

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário