Resumo dos samba-rock

sábado, 13 de abril de 2013

OS FEDERAIS ESTÃO TE FILMANDO – BEZERRA DA SILVA


OS FEDERAIS ESTÃO TE FILMANDO – BEZERRA DA SILVA

Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso
Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso
Como é que pode
Você dizer que é malandro
Levando tapa dos homens e outro
Você só vive apanhando
Honestamente
Eu já sei quem você é
É um tremendo GDO
Vaca de presépio, aquele Zé
Vê se é ou não é?
Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
Aí tá certo!
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso
Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso
Em toda área que você pinta
Diz logo que tá cheio de bagulhinho
Mas não vê que a Policia Federal
Tá filmando você no sapatinho
Ih!
Você fala demais
Você fala demais
Você fala de mais, ô rapaz,
Você fala de mais
Eu já disse a você
Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso
Pode dizer Dinorá!
Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso
Como é que pode
Você dizer que é malandro
Levando tapa dos homens e outro
Você só vive apanhando
Honestamente
Eu já sei quem você é
É um tremendo GDO
Vaca de presépio, aquele Zé
Vê se é ou não é?
Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso
Pode dizer Dinorá!
Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso
Você diz a todo mundo
Coisas que você não faz
E na roda de malandro
Todos lhe chamam malandro demais
Olha aí meu rapaz!
Você fala demais
Você fala demais
Você fala demais, ô rapaz,
Você fala de mais
Eu já disse a você
Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso
Eurido agora é você!
Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso
Zélia pode dizer!
Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso
Zenilda agora é você!
Eu já disse a você que malandro demais
Vira bicho
E também já lhe pedi
Pra você parar com isso

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário