Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 18 de abril de 2013

OSSO DURO – BEZERRA DA SILVA


OSSO DURO – BEZERRA DA SILVA

Aí coisa ruim!
Eu sei que você cagueta eu não vou dar mole a você!
O negócio é você se arrancar!
E todo cagueta dorme na boca do boi, malandro!
É que eu osso duro de roer
Não vai dar pra você
Mas eu sou osso duro de roer
Não vai dar pra você
Conheço cobra criada
E sempre curti o sereno
É que quando chego em qualquer pedaço
Sei muito bem onde tá o veneno
Você que é traiçoeiro
Não vai se dar bem comigo
Eu não vou dar mole a você porque todo cagueta é um perigo
Eu sou osso duro de roer
Não vai dar pra você
Eu sou osso duro de roer
Não vai dar pra você
Gosto de ver tudo certo
E pago pra não vacilar
É que eu só ando no meio de esperto
E também não piso pra não embolar
Quando digo que sou osso duro
Vejo que você se espanta
E se tentar me engolir vou ficar travessado na sua garganta
Eu sou osso duro de roer
Não vai dar pra você
É que eu sou osso duro de roer
Não vai dar pra você
Conheço cobra criada
E sempre curti o sereno
É que quando chego em qualquer pedaço
Sei muito bem onde tá o veneno
Você que é traiçoeiro
Não vai se dar bem comigo
Não vou dar mole a você porque todo cagueta é um perigo
Eu sou osso duro de roer
Não vai dar pra você
É que eu sou osso duro de roer
Não vai dar pra você
Gosto de ver tudo certo
E pago pra não vacilar
É que eu só ando no meio de esperto
E também não piso pra não embolar
Quando digo que sou osso duro
Vejo que você se espanta
E se tentar me engolir vou ficar travessado na sua garganta
Eu sou osso duro de roer
Não vai dar pra você
É que eu sou osso duro de roer
Não vai dar pra você
É mas eu sou osso duro de roer
Não vai dar pra você
Eu sou osso duro de roer
Não vai dar pra você
Veja bem eu sou duro de roer, gente,
Não vai dar pra você
Eu já disse eu sou duro de roer
Não vai dar pra você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário