Resumo dos samba-rock

sábado, 6 de abril de 2013

LÍQUIDO PRECIOSO – BEZERRA DA SILVA


LÍQUIDO PRECIOSO – BEZERRA DA SILVA

Água
Água
Água que meu Deus do céu criou
Água
Água
Líquido precioso que Jesus se batizou
Água
Água
Água que meu Deus do céu criou
Água
Água
Líquido precioso que Jesus se batizou
Água doce vem do rio
E a salgada vem do mar
De manhã água na cara
Pra se despertar
Aguardente alegra a gente
A da piscina é pra curtir
E quem tem prancha vai surfar no Havaí
A da fonte é cristalina
E a dos olhos da menina
A da bica às vezes falta
Da represa ilumina
A da chuva molha os campos
Da cachoeira é um “chuá”
Água de cheiro é pra se perfumar
Água de cheiro é pra se perfumar
Eu falei olha a água
Água
É!
Água
Água que meu Deus do céu criou
Água
Água
Líquido precioso que Jesus se batizou
E o tal do pingo d’água
É melhor pingar do que secar
Ih olha a poça d’água
Pra não se molhar
Cuidado com água viva
Vai te dar a bolha d’água
Água de coco que o coqueiro dá
Copo d’água mata a sede
E água demais mata a planta
É de dar água na boca o tempero de Iaiá
Estourou a bolsa d’água
Para a gente então nascer
E o colchão d’água é que nos dá prazer
E o colchão d’água é que nos dá prazer
Eu falei olha a água
Água
É!
Água
É!
Água que meu Deus do céu criou
Aí tá certíssimo!
Água
Água
Líquido precioso que Jesus se batizou
Certo!
Água lava tudo
Só não lava sua alma
Água com açúcar
É a que te
Acalma
E lá vem água de março
Fechando o verão
E o sertanejo espera água no sertão
Água do bombeiro
Para o fogo apagar
E o lençol d’água que embaixo do chão está
Tem mineral
A do lago e da lagoa
E o calor que água boa eu quero é me molhar
E o calor que água boa eu quero é me molhar
Diz pra mim que tem água!
Água
Ih!
Água
Ih!
Água que meu Deus do céu criou
Aí malandragem!
Água
Os "homem" vai tomar banho (...)!
Água
Líquido precioso que Jesus se batizou
Água
Ih!
Água
Água que meu Deus do céu criou
Certíssimo!
Água
Água
Líquido precioso que Jesus se batizou
Eu falei olha a água!
Água
Água
Água que meu Deus do céu criou
Água
Água
Líquido precioso que Jesus se batizou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário