Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de abril de 2013

MALANDRO COISÉ – BEZERRA DA SILVA


MALANDRO COISÉ – BEZERRA DA SILVA

Ah é o seguinte!
Eu fui na casa dum malandro aí!
Só tinha Mané, meu irmão, aí!
Ih mas eu fui num pagode
Na casa do malandro coisé
Não esperava encontrar na área
Enturmado uma pá de Mané
É Zé!
Mas eu fui num pagode
Fui sim!
Na casa do malandro coisé
Não esperava encontrar na área
Enturmado uma pá de Mané
Enquanto o feijão não saía jogavam sinuca na carambola
E um time batia pelada
Com todos onze pisando na bola
Aí a massa ficava gritando: “queremos feijão, está passando da hora”
Estavam doidões de goró
Jogando conversa fora, olha aí
Mas eu fui num pagode
Fui sim!
Na casa do malandro coisé
Não esperava encontrar na área
Enturmado uma pá de Mané
É Zé!
Mas eu fui num pagode
Fui sim!
Na casa do malandro coisé
Não esperava encontrar na área
Certo!
Enturmado uma pá de Mané
O negão de dois metros de altura dizia pras negas que era cantor
E também estudou medicina
Mas nunca quis ser doutor
Um neguim de cabelo esticado falou que na área já foi o terror
Hoje está regenerado, mas em tempos passados a polícia encarou, olha aí
Mas eu fui num pagode
Fui sim!
Na casa do malandro coisé
Ah!
Não esperava encontrar na área
Simbora!
Enturmado uma pá de Mané
É Zé!
Mas eu fui num pagode
Ih!
Na casa do malandro coisé
Aí morre sim!
Não esperava encontrar na área
Enturmado uma pá de Mané
A Swat que ia passando arrastou um montão pra delegacia
Uns por não ter documentos
Outros porque nada faziam
Um esperto que tava pegado, uma semana depois me contou como foi
O sufoco daqueles Manés que dormiram sentados na boca do boi, olha aí
Mas eu fui num pagode
Fui sim!
Na casa do malandro coisé
Não esperava encontrar na área
Enturmado uma pá de Mané
É Zé!
Ih mas eu fui num pagode
Fui sim!
E lá na casa do malandro coisé
Não esperava encontrar na área
Enturmado uma pá de Mané
É Zé!
Mas eu fui num pagode
Na casa do malandro coisé
Aí Moacir Bombeiro!
Não esperava encontrar na área
Adivinhou dá chabu!
Enturmado uma pá de Mané
É Zé!
Ih mas eu fui num pagode
Fui sim!
E lá na casa do malandro coisé
É que eu não esperava encontrar na área
Enturmado uma pá de Mané
Fala José!
Mas eu fui num pagode
Ih!
Na casa do malandro coisé
Aí adivinhão dá chabu!
Não esperava encontrar na área
Enturmado uma pá de Mané

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário