Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O GALO CANTOU PRIMEIRO – BEZERRA DA SILVA


O GALO CANTOU PRIMEIRO – BEZERRA DA SILVA

Eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
Ih!
Eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
Canta meu povo
O Canta Galo que cantou primeiro
Pois sou feliz por ser considerado
Por este Brasil inteiro
Eu me sinto bem!
Eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
Eu me sinto bem!
Eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
Sou sambista popular
Venci porque tenho valor
Mas foi com muito sacrifício
E cheguei no lugar que estou
Eu me sinto bem!
Eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
Eu me sinto bem!
Eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
Ih!
Canta meu povo
Foi o meu Morro do Galo quem cantou primeiro
É eu sou feliz por ser considerado
Por este Brasil inteiro
Eu me sinto bem!
Eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
É!
Eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
Sou sambista popular
Venci porque tenho valor
Mas foi com muito sacrifício
Que cheguei no lugar que estou
Eu me sinto bem!
Eu me sinto bem
Aí malandragem!
Quando estou numa roda de bambas
Ó o meu Morro do Galo na área!
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
Olha aí, olha aí eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
Ih!
Eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
É!
Eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba
Ih!
Eu me sinto bem
Quando estou numa roda de bambas
Ouvindo todo o meu povão
Bem do lado cantando o meu samba

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário