Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de abril de 2013

NÃO SOU VALENTE – BEZERRA DA SILVA


NÃO SOU VALENTE – BEZERRA DA SILVA

Olha mas se eu não mato
Eu morro
E se corro a coisa ficava pior
Preferi dar um tiro na cara do cara
Que me achou com cara de Zé Aricó
Se eu não mato
Eu morro
E se corro a coisa ficava pior
Preferi dar um tiro na cara do cara
Que me achou com cara de Zé Aricó
Gente eu não sou valente, sou um homem decente, sou trabalhador
Mas se a barra está pesada, eu topo a parada, não sou corredor
Se joguei brasa na cara do cara foi porque o cara
Não estava sozinho
Estava com mais de cinquenta, assim ninguém aguenta eu saí de mansinho
Se eu não mato
Eu morro
E se corro a coisa ficava pior
Preferi jogar brasa na cara do cara
Que me achou com cara de Zé Aricó
Se eu não mato
Eu morro
E se corro a coisa ficava pior
Preferi um tiro na cara do cara
Que me achou com cara de Zé Aricó
Levei um tapa caí lá no canto
E se não me levanto
Iam me massacrar
Chamei o meu santo, São Jorge Guerreiro
Meu bom padroeiro pra me ajudar
Numa fração de segundo pensei que o mundo ia se desfazer
Aí eu meti a mão no cano
Pra poder me defender
Olha mas se eu não mato
Eu morro
E se corro a coisa ficava pior
Preferi jogar brasa na cara do cara
Que me achou com cara de Zé Aricó
Se eu não mato
Eu morro
E se corro a coisa ficava pior
Preferi um tiro na cara do cara
Que me achou com cara de Zé Aricó
Levei um tapa caí lá no canto
E se não me levanto
Iam me massacrar
Chamei o meu santo, São Jorge Guerreiro
Meu bom padroeiro pra me ajudar
Numa fração de segundo pensei que o mundo ia se desfazer
Aí eu meti a mão no cano
Pra poder me defender
Olha mas se eu não mato
Eu morro
E se corro a coisa ficava pior
Preferi um eco na cara do cara
Que me achou com cara de Zé Aricó
Se eu não mato
Eu morro
E se corro a coisa ficava pior
Preferi um tiro na cara do cara
Que me achou com cara de Zé Aricó
Eu só sei se eu não mato
Eu morro
E se corro a coisa ficava pior
Preferi jogar brasa na cara do cara
Que me achou com cara de Zé Aricó

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

2 comentários: