Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de abril de 2013

TANTOS ANOS SE PASSARAM – BEZERRA DA SILVA


TANTOS ANOS SE PASSARAM – BEZERRA DA SILVA

Essa é pra minha musa inspiradora
Regina do Bezerra
Primeira dama do samba!
Mulher da melhor qualidade!
É isso aí, malandragem, se liga!
Tantos anos se passaram
Eu
Não gostei de ninguém
Os meus sonhos fracassaram
Por que
Não encontrava outro alguém
Foram tantas as conquistas
Eu até perdi a lista
Meu coração
Não aceitava ninguém, ninguém, ninguém, ninguém, ninguém,
Já voltou minha querida
A ação da minha vida
Sou feliz vivo bem
Já voltou minha querida
A ação da minha vida
Sou feliz vivo bem
Agora reina a alegria
Em
Meu coração
Não sofrerei e nem terei mais nostalgia
Nem
Desilusão
Reina a alegria em meu lar
Pois
O destino assim quis
Não
Tenho que reclamar que reclamar
Sou feliz
Tantos anos se passaram
Tantos anos se passaram
Certo!
Eu
Não gostei de ninguém
Certíssimo!
Os meus sonhos fracassaram
Por que
Não encontrava outro alguém
Foram tantas as conquistas
Eu até perdi a lista
Meu coração
Não aceitava ninguém, ninguém, ninguém, ninguém, ninguém,
Já voltou minha querida
A ação da minha vida
Sou feliz vivo bem
Já voltou minha querida
A ação da minha vida
Sou feliz vivo bem
Agora reina a alegria
Em
Meu coração
Não sofrerei e nem terei mais nostalgia
Nem desilusão
Reina a alegria em meu lar
Certo!
Pois o destino assim quis
Salve a primeira dama do samba!
Não tenho que reclamar que reclamar
Sou feliz
Tantos anos se passaram

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário