Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 4 de abril de 2013

EU TO DE PÉ – BEZERRA DA SILVA


EU TO DE PÉ – BEZERRA DA SILVA

Aí olho gordo!
Quero que tu viva bastante pra assistir de pé o meu sucesso!
Aí, malandragem, se liga!
Quando pensas que eu vou
Eu fico
Quando pensas que eu fico
Eu vou
Eu sou filho de umbanda com muita fé
Quando pensas que caio eu to de pé
Quando pensas que eu vou
Eu fico
Quando pensas que eu fico
Eu vou
Eu sou filho de umbanda com muita fé
Quando pensas que caio eu to de pé
Os caminhos por onde andei
Tropecei mas nunca fui ao chão
Sou igual à madeira de lei
Ninguém vai me fazer de carvão
E assim continuo a seguir
Na corrente do mal dando nó
E esse seu olho grande canalha
Ele nunca vai me ver na pior
Quando pensas que eu vou
Eu fico
Quando pensas que eu fico
Eu vou
Eu sou filho de umbanda com muita fé
Quando pensas que caio eu to de pé
Quando pensas que eu vou
Eu fico
Quando pensas que eu fico
Eu vou
Eu sou filho de umbanda com muita fé
Quando pensas que caio eu to de pé
Eu só peço a Deus
Estrada pra caminhar
Sem pedras em meu caminho
E sem espinhos pra pisar
Que a luz divina
Ganha sempre me seguindo
Quando você pensa que eu to caindo
É aí que eu vou subindo
Quando você pensa que eu to caindo
É aí que eu vou subindo
Quando pensas que eu vou
Eu fico
Quando pensas que eu fico
Eu vou
Eu sou filho de umbanda com muita fé
Quando pensas que caio eu to de pé
Quando pensas que eu vou
Eu fico
Quando pensas que eu fico
Eu vou
Eu sou filho de umbanda com muita fé
Quando pensas que caio eu to de pé
Os caminhos por onde andei
Tropecei mas nunca fui ao chão
Sou igual à madeira de lei
Ninguém vai me fazer de carvão
E assim continuo a seguir
Na corrente do mal dando nó
E esse seu olho grande canalha
Ele nunca vai me ver na pior
Quando pensas que eu vou
Eu fico
Quando pensas que eu fico
Eu vou
Eu sou filho de umbanda com muita fé
Quando pensas que caio eu to de pé
Quando pensas que eu vou
Eu fico
Quando pensas que eu fico
Eu vou
Eu sou filho de umbanda com muita fé
Quando pensas que caio eu to de pé
Eu só peço a Deus
Estrada pra caminhar
Sem pedras em meu caminho
E sem espinhos pra pisar
Que a luz divina
Ganha sempre me seguindo
Quando você pensa que eu to caindo
É aí que eu vou subindo
Quando você pensa que eu to caindo, canalha,
É aí que eu vou subindo
Quando pensas que eu vou
Eu fico
Quando pensas que eu fico
Eu vou
Eu sou filho de umbanda com muita fé
Quando pensas que caio eu to de pé
Quando pensas que eu vou
Eu fico
Quando pensas que eu fico
Eu vou
Eu sou filho de umbanda com muita fé
Quando pensas que caio eu to de pé

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário