Resumo dos samba-rock

sábado, 13 de abril de 2013

ONDE ESTÁ MEU BOI DE GUIA – BEZERRA DA SILVA


ONDE ESTÁ MEU BOI DE GUIA – BEZERRA DA SILVA

Mana, cadê meu boi, mana?
Não sei
Oi ô mana cadê meu boi, mana?
Não sei
É mas cadê o boi, mana?
Não sei
Olha aí, mas mana, cadê meu boi, mana?
Não sei
Deixei meu boi amarrado
No mourão lá do quintal
Agora chego procuro e não acho, mana
Foi mal
Ô mana, cadê meu boi, mana?
Não sei
Olha aí, mas mana, cadê o boi, mana?
Não sei
É mas cadê meu boi, mana?
Não sei
Ô mas mana, cadê o boi, mana?
Não sei
Este boi é de raça muito boa
Onde está meu boi de guia?
Deixei ele preso no quintal
E você vem dizer que não sabia
Mana, cadê meu boi, mana?
Não sei
Oi ô mana cadê o boi, mana?
Não sei
É mas cadê meu boi, mana?
Não sei
Olha aí, mas mana, cadê o boi, mana?
Não sei
Deixei meu boi amarrado
No mourão lá do quintal
Agora chego, procuro e não acho, mana
Foi mal
Ô mana, cadê meu boi, mana?
Não sei
Oi ô mana cadê o boi, mana?
Não sei
É mas cadê meu boi, mana?
Não sei
Olha aí, mas mana, cadê o boi, mana?
Não sei
Este boi é de raça muito boa
Onde está meu boi de guia?
Deixei ele preso no quintal
E você vem dizer que não sabia
Mana, cadê meu boi, mana?
Não sei
Olha aí, mas mana, cadê o boi, mana?
Não sei
É mas cadê meu boi, mana?
Não sei
Olha aí, mas mana, cadê o boi, mana?
Não sei
Eu só tô perguntando é pelo meu boi
Não sei
Mas eu deixei o 21 aqui, mana
Não sei
É mas cadê o boi, mana?
Não sei
Mas eu deixei o quadrúpede aqui, mana.
Não sei

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário