Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 4 de abril de 2013

FOI TEU OLHAR – BEZERRA DA SILVA


FOI TEU OLHAR – BEZERRA DA SILVA

Foi teu olhar que me seduziu
Foi o teu beijo que me apaixonou
Foi teu olhar que me seduziu
Foi o teu beijo que me apaixonou
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor
Bezerra, Bezerra da Silva, o partideiro indigesto de grande valor,
Com todo orgulho, eu digo, foi o povo brasileiro que te consagrou
Velho Fernandes muito obrigado por tudo isso que você falou
Abaixo de Deus agradeça seu pai, meu amigo Doca que me encaminhou
Mas foi
Foi teu olhar que me seduziu
Foi o teu beijo que me apaixonou
Foi teu olhar que me seduziu
Foi o teu beijo que me apaixonou
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor
Olha aí meu camarada sustenta a pisada que eu vou te contar
Já dei nó em pingo d’água e fiz avião parar no ar
No tempo de Getúlio Vargas
E Washington Luís
Me chamaram pra ser presidente, ô Bezerra,
Eu é que não quis, foi teu olhar
Foi teu olhar que me seduziu
Foi o teu beijo que me apaixonou
Foi teu olhar que me seduziu
Foi o teu beijo que me apaixonou
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor
Falo inglês e francês, alemão, japonês, sabe como é que é
Ensinei português a Rui Barbosa
Acredite se quiser
Sei que você é um ente muito inteligente e também não mente
Mas fale poligloticamente, constitucionalissimamente, mas foi
Foi teu olhar que me seduziu
Foi o teu beijo que me apaixonou
Foi teu olhar que me seduziu
Foi o teu beijo que me apaixonou
Certo!
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor
A amizade que eu lhe tenho
Eu fiz tudo para esquecer
Mas não pôde ser Leonor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário