Resumo dos samba-rock

sábado, 8 de janeiro de 2022

VOU DEIXAR ROLAR – SANDÁLIA DE PRATA

VOU DEIXAR ROLAR – SANDÁLIA DE PRATA

 

Ele chegou e disse assim:

Vem garota                                                                               

Me abraçou e eu fiquei maluca

Ele alisou e me beijou a boca

Me enfeitiçou e eu entrei na onda

Mas ele é malandro

Malandro pra valer

E quer satisfazer os seus instintos

É coisa de momento

Que se perde no tempo

Mas mesmo assim eu vou deixar rolar

Eu vou deixar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar

Ele chegou e disse assim:

Vem garota                                                                               

Me abraçou e eu fiquei maluca

Ele alisou e me beijou a boca

Me enfeitiçou e eu entrei na onda

Eu sei que o malandro

Parou no meu estilo

E quer ficar comigo agora

Mas eu também não quero

Não quero compromisso

Então por isso eu vou deixar rolar

Eu vou deixar

Ele chegou e disse assim:

Vem garota                                                                               

Me abraçou e eu fiquei maluca

Ele alisou e me beijou a boca

Me enfeitiçou e eu entrei na onda

Eu vou deixar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar

Eu vou deixar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar

Eu vou deixar

Eu vou deixar rolar

Eu vou deixar

Eu vou deixar rolar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário