Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

O DESTINO NÃO É RESTAURADOR – NELSON SARGENTO

O DESTINO NÃO É RESTAURADOR – NELSON SARGENTO

 

Quando a saudade invadir seu coração

Virás então

Me pedir perdão

Eu lhe farei sentir

Os males que passei

Não te aceito de novo

Mas já lhe perdoei

Eu lhe farei sentir

Os males que passei

Não te aceito de novo                                                                       

Mas já lhe perdoei

Nossa vida exuberante

Era uma tela deslumbrante

Pintada

Pelo nosso Criador

Quando seu amor foi acabando

A tela foi desbotando

E o destino

Não é restaurador

Francamente

Eu lamento

Seu enorme sofrimento

Mas não tenho lenitivo

Pra sua dor

Quando a saudade invadir seu coração

Virás então

Me pedir perdão

Eu lhe farei sentir

Os males que passei

Não te aceito de novo

Mas já lhe perdoei

Eu lhe farei sentir

Os males que passei

Não te aceito de novo                                                                       

Mas já lhe perdoei

Nossa vida

Exuberante

Era uma tela deslumbrante

Pintada

Pelo nosso Criador

Quando seu amor foi acabando

A tela foi desbotando

E o destino

Não é restaurador

Francamente

Eu lamento

Seu enorme sofrimento

Mas não tenho lenitivo

Pra sua dor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário