Resumo dos samba-rock

domingo, 2 de janeiro de 2022

TAMBORIM - ALBERTO MOTA E SEU CONJUNTO

TAMBORIM - ALBERTO MOTA E SEU CONJUNTO

 

Deixei o meu tamborim no sereno

E o orvalho caiu lá de cima e molhou

Não pense que meu prejuízo é pequeno

Sem o tamborim lá no samba eu não vou

Não, não, não vou

Porque deixei o meu tamborim no sereno

E o orvalho caiu lá de cima e molhou

Não pense que meu prejuízo é pequeno

Sem o tamborim lá no samba eu não vou

Não posso mais ir ao samba que ela me convidou

Não é por falta de roupa que eu lá não vou

Meu tamborim é que é o xis da questão

Ai, ai, meu Deus que triste situação

Eu não vou não

Deixei o meu tamborim no sereno

E o orvalho caiu lá de cima e molhou

Não pense que meu prejuízo é pequeno

Sem o tamborim lá no samba eu não vou

Não, não, não vou

Porque deixei o meu tamborim no sereno

E o orvalho caiu lá de cima e molhou

Não pense que meu prejuízo é pequeno

Sem o tamborim lá no samba eu não vou

Não vou porque sem tamborim

Lá no samba eu não vou

Não, não, não vou

Sem o tamborim lá no samba eu não vou

Não vou porque sem tamborim

Lá no samba eu não vou

Mas não, não vou

Sem o tamborim lá no samba eu não vou

Não vou, não vou

Sem o tamborim lá no samba eu não vou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário