Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

LADAINHA - SANDÁLIA DE PRATA

LADAINHA - SANDÁLIA DE PRATA

(Érico Marco Moreira)

 

Não vai dar

Já não tem mais condição

Não tem choro

Não tem vela nem

Perdão

Cansei dessa ladainha

Sempre o mesmo quasquasquás

Vai ver se eu to lá na esquina

Uou, uou, uou, uou

Hoje eu vou cair no samba

Quero ver o sol raiar

Amanhã é outro dia

É melhor

Ser feliz que ter razão

Tenha dó

Pra que tanta discussão?

Cansei dessa ladainha

Sempre o mesmo quasquasquás

Vai ver se eu to lá na esquina

Uou, uou, uou, uou

Hoje eu vou cair no samba

Quero ver o sol raiar

Amanhã é outro dia

É melhor

Ser feliz que ter razão

Tenha dó

Pra que tanta discussão?

Cansei dessa ladainha

Sempre o mesmo quasquasquás

Vai ver se eu to lá na esquina

Uou, uou, uou, uou

Hoje eu vou cair no samba

Quero ver o sol raiar

Amanhã é outro dia

Cansei dessa ladainha

Sempre o mesmo quasquasquás

Vai ver se eu to lá na esquina

Uou, uou, uou, uou

Hoje eu vou cair no samba

Quero ver o sol raiar

Amanhã é outro dia

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário