Resumo dos samba-rock

sábado, 8 de janeiro de 2022

O CRAVO BRIGOU COM A ROSA – SANDÁLIA DE PRATA

O CRAVO BRIGOU COM A ROSA – SANDÁLIA DE PRATA

(Jorge Ben Jor)

 

Vi uma rosa caída no chão

Toda despedaçada

Foi o cravo singelo

Que brigou com a rosa adorada

O cravo brigou com a rosa

E quem chorou fui eu

O cravo brigou com a rosa

E quem chorou fui eu

E novamente o sol surgiu

Prometendo um lindo dia

O inverno também passou

A chuva também cessou

Apareceram flores na terra

Sabiá cantando anuncia a primavera

Macieira já deu suas maçãs

Pois o tempo de cantar chegou

Pois tudo é lindo

É mais alegria e amor

Mas eis que no meu caminho

Vejo uma rosa despedaçada

Foi o cravo singelo

Que brigou com a rosa adorada

O cravo brigou com a rosa

E quem chorou fui eu

O cravo brigou com a rosa

E quem chorou fui eu

E novamente o sol surgiu

Prometendo um lindo dia

O inverno também passou

A chuva também cessou

Apareceram flores na terra

Sabiá cantando anuncia a primavera

Macieira já deu suas maçãs

Pois o tempo de cantar chegou

Pois tudo é lindo

É mais alegria e amor

Mas eis que no meu caminho

Vejo uma rosa despedaçada

Foi o cravo singelo

Que brigou com a rosa adorada

O cravo brigou com a rosa

E quem chorou fui eu

O cravo brigou com a rosa

E quem chorou fui eu

O cravo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário