Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

MALOQUEIRO E ELEGANTE - SANDÁLIA DE PRATA

MALOQUEIRO E ELEGANTE - SANDÁLIA DE PRATA

(Everson Gama)

 

Já falei pra você

Que esse nosso caso é bem mais complicado

Não posso cometer esse pecado de me envolver

Se ficar com você tenho muito a perder

Teve sua chance há alguns anos atrás

Agora não dá mais

Chora e tenta esquecer

Talvez seja um desafio

Eu tava bem agora você vem

Com essa de me provocar

De pedir pra voltar

Chora e tenta esquecer

Chora e tenta esquecer, iê

Não posso e não quero mais

Mesmo que o seu sorriso já me tire a paz

Esse seu jeito maloqueiro e elegante

Não vai me ganhar

Não posso e não quero mais

Mesmo que seu sorriso já me tire a paz

Esse seu jeito maloqueiro e elegante

Não vai me ganhar

Esse seu jeito maloqueiro e elegante

Não vai me ganhar

Talvez seja um desafio

Eu tava bem agora você vem

Com essa de me provocar

De pedir pra voltar

Chora e tenta esquecer

Não posso e não quero mais

Mesmo que o seu sorriso já me tire a paz

Esse seu jeito maloqueiro e elegante

Não vai me ganhar

Não posso e não quero mais

Mesmo que o seu sorriso já me tire a paz

Esse seu jeito maloqueiro e elegante

Não vai me ganhar

Esse seu jeito maloqueiro e elegante

Não vai me ganhar

Esse seu jeito maloqueiro e elegante

Não vai me ganhar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário