Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

FOI UMA NOITE LINDA – MONARCO

FOI UMA NOITE LINDA – MONARCO

(Monarco / Hildemar Diniz)

 

Eu te conheci me lembro ainda

Numa noite linda de luar

Festa, seresta, gracejo

Casais entre beijos

Carícias no ar

Nossos olhares cruzaram

Comecei a sentir uma enorme paixão em meu coração por ti

Nossos olhares cruzaram

Comecei a sentir uma enorme paixão em meu coração por ti

Quando te vi pela primeira vez na vida

Envaidecida, me causando emoção

Meu coração bateu descompassadamente

Num encontro comovente

Fiz minha declaração

Tu me tratastes com ternura e carinho

E respondestes a proposta que te fiz

Agora sim, Graças a Deus posso comemorar

E dizer que sou feliz

Mas eu

Eu te conheci me lembro ainda

Numa noite linda de luar

Festa, seresta, gracejo

Casais entre beijos

Carícias no ar

Nossos olhares cruzaram

Comecei a sentir uma enorme paixão em meu coração por ti

Nossos olhares cruzaram

Comecei a sentir uma enorme paixão em meu coração por ti

Quando te vi pela primeira vez na vida

Envaidecida, me causando emoção

Meu coração bateu descompassadamente

Num encontro comovente

Fiz minha declaração

Tu me tratastes com ternura e carinho

E respondestes a proposta que te fiz

Agora sim, Graças a Deus posso comemorar

E dizer que sou feliz

Agora sim, Graças a Deus posso comemorar

E dizer que sou feliz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário