Resumo dos samba-rock

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

MAIOR É DEUS - FRANCO

MAIOR É DEUS - FRANCO

(Eduardo Gudin / Paulo César Pinheiro)

 

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

Eu nada sou

Mas também não sou nenhum fariseu

Vim aqui pra falar

Falou

É porque o cala a boca, já morreu

Maior é Deus

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

Mas é o que eu vou

Lhes cantar o que de melhor for meu

Quem quiser me escutar, escutou

Não quero glória, fama ou apogeu

Maior é Deus!

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

Não sou ruim, mas do jeito

Que a maldade cresceu

Comigo vai ser assim

Escreveu, não leu o pau comeu

Maior é Deus

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

Eu nada sou

Mas também não sou nenhum fariseu

Vim aqui pra falar

Falou

É porque o cala a boca, já morreu

Maior é Deus

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

Ê! Maior é Deus, pequeno sou eu

O que eu tenho foi Deus quem me deu

O que eu dou, é o que eu tenho

E foi Deus quem me deu

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário