Resumo dos samba-rock

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

GILDETE - SANDÁLIA DE PRATA

GILDETE - SANDÁLIA DE PRATA

(Ully Costa / Alê Muniz / Luciana Simões

 

Gildete, Gildete

Tô ligado no suingue, no balanço

Gildete, Gildete

Parou no ponto, acenou, piloto quase que enfartou

Gildete, Gildete

Tô ligado no suingue, no balanço

Gildete, Gildete

Parou no ponto, acenou, piloto quase que enfartou

É piloto, passageiro, pipoqueiro, cobrador

Hoje eu vou pro samba rock só pra ver

Gildete, Gildete

Tô ligado no suingue, no balanço

Gildete, Gildete

Parou no ponto, acenou, piloto quase que enfartou

Gildete, Gildete

Tô ligado no suingue, no balanço

Já de longe dá pra ouvir a gargalhada de Gildete

Manicure, cabelo trançado, andar turbinado

A menina tá sempre por cima

A menina tá sempre no clima

Até debaixo d'água eu sou

Gildete Futebol Clube

Até debaixo d'água eu sou

Gildete futebol

A menina tá sempre por cima

A menina tá sempre no clima

Até debaixo d'água eu sou

Gildete Futebol Clube

Até debaixo d'água eu sou

Gildete futebol

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário