Resumo dos samba-rock

sábado, 8 de janeiro de 2022

FEZ POR MERECER – SANDÁLIA DE PRATA

FEZ POR MERECER – SANDÁLIA DE PRATA

 

Vai

Essa noite vai

Vai ser guerra ou paz

Hoje ou nunca mais

Vai

Essa noite vai

Vai ser guerra ou paz

Hoje ou nunca mais

Vai

Rompendo a aurora

Teu colchão joguei lá fora

E é lá que vai ficar

Fez

Fez por merecer

Hoje vai ferver

Vou endurecer

Tanto fez que eu entrei no jogo

Vai ser tudo a ferro e fogo

É ganhar ou te perder

Prometeu

Falou, jurou

Vou mudar, o amanhã

Será melhor

Gastou saliva à beça

Pois não vivo de promessas

Agora

Você vai segurar

É que o galo onde canta

Aproveita almoça e janta

Por mim

Não precisa voltar

Por mim

Não precisa voltar

Por mim

Não precisa

Vai

Essa noite vai

Vai ser guerra ou paz

Hoje ou nunca mais

Vai

Rompendo a aurora

Teu colchão joguei lá fora

E é lá que vai ficar

Fez

Fez por merecer

Hoje vai ferver

Vou endurecer

Tanto fez que eu entrei no jogo

Vai ser tudo a ferro e fogo

É ganhar ou te perder

Prometeu

Falou, jurou, jurou, vou mudar, mudar o amanhã

Será melhor

Gastou saliva à beça

Pois não vivo de promessas

Agora

Você vai segurar

É que o galo onde canta

Aproveita almoça e janta

Por mim

Não precisa voltar

Por mim

Não precisa voltar

Por mim

Não precisa voltar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário