Resumo dos samba-rock

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

CONDICIONAMENTO - FRANCO

CONDICIONAMENTO - FRANCO

(Patrícia)

 

Eu vivi condicionado num compartimento

Fechado até metido dentre o pensamento

Mas agora o fim é hora fora o preconceito

Liberdade explode um grito

De dentro do peito

Pássaro que voa eu na vida à toa

Quero a vida boa

Ruim eu já vivi

Eu quero ser pássaro erguer o braço

Desfazer o laço que me prende aqui

Num parão me preparo para prosseguir

E se você quiser comigo pode ir

Eu sei bem o que quero, sei pra onde vou

Sei muito bem porque eu vim

E porque ainda estou

Pássaro que voa eu na vida à toa

Quero a vida boa

Ruim eu já vivi

Eu quero ser pássaro erguer o braço

Desfazer o laço que me prende aqui

Razão de vida e morte não posso negar

Nascer, viver, crescer, amar, multiplicar

Pra um dia em pó na terra eu me confundir

É o tributo que a gente

Paga pra existir

Pássaro que voa eu na vida à toa

Quero a vida boa

Ruim eu já vivi

Eu quero ser pássaro erguer o braço

Desfazer o laço que me prende aqui

Pássaro que voa eu na vida à toa

Quero a vida boa

Ruim eu já vivi

Eu quero ser pássaro erguer o braço

Desfazer o laço que me prende aqui

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário