Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

QUE ME DÃO PRA BEBER / BEBERRÃO - ALFREDO DEL-PENHO E PEDRO PAULO MALTA

QUE ME DÃO PRA BEBER / BEBERRÃO - ALFREDO DEL-PENHO E PEDRO PAULO MALTA

Que me dão pra beber (Candeia)

Beberrão (Aniceto do Império / Mulequinho)

 

Que me dão pra beber

Que me dão

Que me dão pra beber

Que me dão

Por favor me arranje um limão

Que me dão pra beber

Que me dão

Que me dão pra beber

Que me dão

Cangibrina, aguardente, abrideira e caninha

Mata bicho, quebra goela

Nariguda e purinha

Paraty e o capim gusa

Água fruta e sinhaninha

Que me dão, que me dão, meu irmão, que me dão

Que me dão pra beber

Que me dão

Que me dão pra beber

Que me dão

Meu amigo me arranje um limão

Que me dão pra beber

Que me dão

Que me dão pra beber

Que me dão

Seu Vigário na capela bebe o seu vinho na taça

Estrangeiro bebe uísque

Com muito charme e muita graça

Para o povo brasileiro, por favor, uma cachaça

 

Você já começa a beber

No domingo de manhã

Você já começa a beber

Paraty com hortelã

Você já começa a beber

No domingo, no domingo de manhã, mulher

Você já começa a beber

Não estás com a cuca sã

Você já começa a beber

No domingo de manhã

Você já começa a beber

Com Manuel Bam Bam Bam

Você já começa a beber

No domingo de manhã, mulher

Você já começa a beber

Pode deitar no divã

Você já começa a beber

No domingo de manhã

Você já começa a beber

Não sossega o buzanfã

Você já começa a beber

No domingo de manhã

Você já começa a beber

Pinga lá de Quissamã

Você já começa a beber

No domingo, no domingo de manhã, mulher

Você já começa a beber

Vai se vomitar na vã

Você já começa a beber

No domingo de manhã

Você já começa a beber

Uma gola já é seu fã

Você já começa a beber

No domingo de manhã

Você já começa a beber

Vai parar no Butantã

Você já começa a beber

No domingo, no domingo de manhã

Você já começa a beber

Aguardente de maçã

Você já começa a beber

No domingo de manhã

Você já começa a beber

Faz filosofia vã

Você já começa a beber

No domingo, no domingo de manhã, mulher

Você já começa a beber

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário