Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

AMOR VADIO – WILSON MOREIRA

AMOR VADIO – WILSON MOREIRA

 

Ah!

Um amor tão vadio, aventureiro,

É o nosso amor tão singelo, verdadeiro

Se não fosse na vida a carestia

Seria bom, mas é pouco meu dinheiro

Ah!

Um amor tão vadio, aventureiro,

É o nosso amor tão singelo e verdadeiro

Se não fosse na vida a carestia

Seria bom, mas é pouco meu dinheiro

Caminhos pecaminosos nesse dia-a-dia

Selam os nossos destinos em vidas vazias

Como é bom

O gosto do seu beijo

Esta coisa tão quente

É o sinal do calor, minha paixão ardente

Ah!

Um amor tão vadio, aventureiro,

É o nosso amor tão singelo e verdadeiro

Se não fosse na vida a carestia

Seria bom, mas é pouco meu dinheiro

É o gosto do seu beijo da pura saliva

A razão do nosso amor nos momentos de leitos

São desejos

De uma noite de núpcia

Dos encantos, da brisa

Que na degustação vem com toda volúpia

Ah!

Um amor tão vadio, aventureiro,

É o nosso amor tão singelo e verdadeiro

Se não fosse na vida a carestia

Seria bom, mas é pouco meu dinheiro

Caminhos pecaminosos nesse dia-a-dia

Selam os nossos destinos em vidas vazias

Como é bom

O gosto do seu beijo

Esta coisa tão quente

É o sinal do calor, minha paixão ardente

Ah!

Um amor tão vadio, aventureiro,

É o nosso amor tão singelo e verdadeiro

Se não fosse na vida a carestia

Seria bom, mas é pouco meu dinheiro

É o gosto do seu beijo da pura saliva

A razão do nosso amor nos momentos de leitos

São desejos

De uma noite de núpcia

Dos encantos da brisa

Que na degustação vem com toda volúpia

Ah!

Um amor tão vadio, aventureiro,

É o nosso amor tão singelo e verdadeiro

Se não fosse na vida a carestia

Seria bom, mas é pouco meu dinheiro

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário