Resumo dos samba-rock

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

MARAVILHOSO É SAMBAR - FRANCO

MARAVILHOSO É SAMBAR - FRANCO

(Edil Pacheco / Jair Rodrigues)

 

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

Chorei, mas hoje vou cantar

Pra tudo existe uma razão

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

Encontrei motivo pra viver

Afastei de mim a solidão

Escola desfilando na avenida

É festa e paz no meu coração

Transformei meu pranto em sorriso

Esqueci a sua ingratidão

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

Chorei, mas hoje vou cantar

Pra tudo existe uma razão

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

Encontrei motivo pra viver

Afastei de mim a solidão

Escola desfilando na avenida

É festa e paz no meu coração

Transformei meu pranto em sorriso

Esqueci a sua ingratidão

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

Maravilhoso é sambar

Sambando não se tem desilusão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário