Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

ESCRAVO DA DOR – DONA IVONE LARA

ESCRAVO DA DOR – DONA IVONE LARA

(Ivone Lara / Bruno Castro)

 

Esperei o sol raiar

Esperei o sol raiar

Pra rever meu ex amor

Pra recordar o passado

Cheio de felicidade

Que ao meu lado ele passou

Disse

Que está sofrendo

Chorou de arrependimento

Pois não soube dar valor

Vive

Agora atormentado

Da saudade ele se queixa

Tornou-se um escravo da dor

Esperei o sol raiar

Esperei o sol raiar

Pra rever meu ex amor

Pra recordar o passado

Cheio de felicidade

Que ao meu lado ele passou

Disse

Que está sofrendo

Chorou de arrependimento

Pois não soube dar valor

Vive

Agora atormentado

Da saudade ele se queixa

Tornou-se um escravo da dor

Da doce paixão

Que te enfeitiçou

Restou solidão

Amargo rancor

Tão dura lição

Que quase meu peito arrebenta

Te vendo passar devagar

De braços dado com ela

A decepção

Que me libertou

Da triste ilusão

Do falso amor

Estendo a mão

Pois não posso negar amizade

A quem finalmente um dia

Me pede perdão

Esperei o sol raiar

Esperei o sol raiar

Pra rever meu ex amor

Pra recordar o passado

Cheio de felicidade

Que ao meu lado ele passou

Disse

Que está sofrendo

Chorou de arrependimento

Pois não soube dar valor

Vive

Agora atormentado

Da saudade ele se queixa

Tornou-se um escravo da dor

Da doce paixão

Que te enfeitiçou

Restou solidão

Amargo rancor

Tão dura lição

Que quase meu peito arrebenta

Te vendo passar devagar

De braços dado com ela

A decepção

Que me libertou

Da triste ilusão

Do falso amor

Estendo a mão

Pois não posso negar amizade

A quem finalmente um dia

Me pede perdão

A quem finalmente um dia

Me pede perdão

A quem finalmente um dia

Me pede perdão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário