Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

TIA EULÁLIA NA XIBA – CLÁUDIO JORGE

TIA EULÁLIA NA XIBA – CLÁUDIO JORGE

 

Simbora!

Já meio cambaia de tanta batalha

Já meio grisalha de tanto sereno

No colo moreno, escondendo a navalha

Chegou tia Eulália sondando o terreno

Veio, no calcanha, de além paraíba

Dançando uma xiba, arrastando a sandália

Enrolando o xale e a saia pra riba

Separando briga de nego canalha

Lelê abre a roda, olalá

Que eu quero ver tia Eulália dançar

É!

Lelê abre a roda, olalá

Que eu quero ver tia Eulália dançar

A voz Clementina já bastante rouca

É uma coisa louca a sinhá tia Eulália

Cigarro de palha no canto da boca

Não dorme de touca, e nunca se atrapalha

Ela é veterana da guerra da Itália

Mas inda estraçalha no bolimbolacho

Quando bole em baixo tá com tudo em riba

Quando cai na xiba, a casa vem abaixo

Lelê abre a roda, olalá

Que eu quero ver tia Eulália dançar

Ê!

Lelê abre a roda, olalá

Que eu quero ver tia Eulália dançar

A voz Clementina já bastante rouca

É uma coisa louca a sinhá tia Eulália

Cigarro de palha no canto da boca

Não dorme de touca, e nunca se atrapalha

Ela é veterana da guerra da Itália

Mas inda estraçalha no bolimbolacho

Quando bole em baixo tá com tudo em riba

Quando cai na xiba, a casa vem abaixo

Lelê abre a roda, olalá

Que eu quero ver tia Eulália dançar

Ê!

Lelê abre a roda, olalá

Que eu quero ver tia Eulália dançar

É!

Lelê abre a roda, olalá

Que eu quero ver tia Eulália dançar

Lelê abre a roda, olalá

Que eu quero ver tia Eulália dançar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário