Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

BEBIDA MULHER ORGIA - ALFREDO DEL-PENHO E PEDRO PAULO MALTA

BEBIDA MULHER ORGIA - ALFREDO DEL-PENHO E PEDRO PAULO MALTA

(Luis Pimentel / Anis Murad / Manoel Rabaça)

 


Bebida, mulher e orgia

É a lei do vagabundo

Quem bebe sente alegria

Sem mulher

Sem orgia

Não há prazer nesse mundo

Na bebida afogo a dor

Na mulher bebo o prazer

Na orgia encontro o amor

A razão do meu viver

Mas se a bebida faltar

Se a mulher fugir de mim

Na orgia hei de encontrar

Um princípio do meu fim

Tadinho de mim

Bebida, mulher, orgia

É a lei do vagabundo

Quem bebe sente alegria

Sem mulher

Sem orgia

Não há prazer nesse mundo

Na bebida afogo a dor

Na mulher bebo o prazer

Na orgia encontro o amor

A razão do meu viver

Mas se a bebida faltar

Se a mulher fugir de mim

Na orgia hei de encontrar

Um princípio do meu fim

Tadinho de mim

Bebida, mulher e orgia

É a lei do vagabundo

Quem bebe sente alegria

Sem mulher

Sem orgia

Não há prazer neste mundo

Não há prazer neste mundo

Não há prazer neste mundo

 

Letrasdesambarock.blogspt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário