Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

JARDIM DA SOLIDÃO – MONARCO

JARDIM DA SOLIDÃO – MONARCO

 

Me enganei redondamente com você, ó flor

Pois pensava francamente

Que era puro o seu amor

Só depois de descobrir

Que era tudo falsidade

Prefiro viver tão sozinho

Porque seu carinho não é de verdade

Me enganei redondamente com você, ó flor

Pois pensava francamente

Que era puro o seu amor

Só depois de descobrir

Que era tudo falsidade

Prefiro viver tão sozinho

Porque seu carinho não é de verdade

Haviam flores enfeitando o meu jardim

Gorjeando a passarada

Era tudo para mim

Mas vieram os dissabores

Fruto de uma traição

Murcharam todas as flores

No jardim da solidão

Hoje vivo implorando

De joelho ao Criador

Para esquecer a mágoa que sinto no peito

Por um falso amor

Me enganei redondamente com você, ó flor

Pois pensava francamente

Que era puro o seu amor

Só depois de descobrir

Que era tudo falsidade

Prefiro viver tão sozinho

Porque seu carinho não é de verdade

Haviam flores enfeitando o meu jardim

Gorjeando a passarada

Era tudo para mim

Mas vieram os dissabores

Fruto de uma traição

Murcharam todas as flores

No jardim da solidão

Hoje vivo implorando

De joelho ao Criador

Para esquecer a mágoa que sinto no peito

Por um falso amor

Para esquecer a mágoa que sinto no peito

Por um falso amor

Para esquecer a mágoa que sinto no peito

Por um falso amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário