Resumo dos samba-rock

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

RETRATO - FRANCO

RETRATO - FRANCO

(Beto Scala / São Beto)

 

De tanto contar as penas

Em tom de samba e poesia

De tanto morrer no mar

Em versos, doce agonia

De tanto me acorrentar

Nos braços da fantasia

Faço da minha tristeza

Motivo pra não chorar

Faço da minha tristeza

Motivo pra não chorar

Já não dói tanto a saudade

Nem é tão grande aflição

Desilusão sempre cabe

Nas cordas do violão

Por ser do amor e da lira

Tenho razões pra sonhar

Faço da boa mentira

Um samba a mais pra cantar

E faço da minha tristeza

Motivo pra não chorar

Faço da minha tristeza

Motivo pra não chorar

Deixo correr o meu parto

Deixo morrer minha flor

Compondo o meu retrato

Com as penas deste amor

Faço da minha tristeza

Motivo pra não chorar

Faço da minha tristeza

Motivo pra não chorar

Faço da minha tristeza

Motivo pra não chorar

Faço da minha tristeza

Motivo pra não chorar

Faço da minha tristeza

Motivo pra não chorar

Faço da minha tristeza

Motivo pra não chorar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário