Resumo dos samba-rock

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

AMIGA, NAMORADA, COMPANHEIRA - FRANCO

AMIGA, NAMORADA, COMPANHEIRA - FRANCO

(Franco / Regina)

 

Lá, laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá

Ela

Não sabe o que é sofrer

Por amor

Deixou pra mim

Como herança essa dor

Meu tempo é curto e a minha vida é bem menor

Eu sinto a vida

Sinto ao meu redor

Você aí

Que tem amiga, namorada e companheira

Procure conservá-la a vida inteira

Pra não chorar como eu chorei

Você aí

Que tem amiga, namorada e companheira

Procure conservá-la a vida inteira

Pra não chorar como eu chorei

Lá, laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá

Você aí

Que tem amiga, namorada e companheira

Procure conservá-la a vida inteira

Pra não chorar como eu chorei

Você aí

Que tem amiga, namorada e companheira

Procure conservá-la a vida inteira

Pra não chorar como eu chorei

Lá, laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário