Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

MEU CANTINHO MINHA CASA - SANDÁLIA DE PRATA

MEU CANTINHO MINHA CASA - SANDÁLIA DE PRATA

(Ângela Maria Lenzzi Ennes)

 

Como é bom voltar pra casa

Tava louca pra te ver

É uma hora abençoada quando vejo seu poder

A saudade apertava

Tanto até enlouquecer

Santo é o tempo que me guarda

A vontade de você

Meu cantinho minha casa

Céu e inferno há de ser

Meu cantinho, minha casa

Muita sorte vai saber

Meu cantinho minha casa

Céu e inferno há de ser

Meu cantinho, minha casa

Muita sorte vai saber

Como é bom sair de casa

Pra poder voltar, rever

Onde a minha pobre alma em seu lago vem beber

Santo bom é o de casa

Faz milagre acontecer

Sabe tudo que se passa e te ensina a conviver

Como é bom ficar em casa

Cultivar a união

Dividir as coisas boas, dispensar as que não são

Meu cantinho minha casa

Céu e inferno há de ser

Meu cantinho, minha casa

Muita sorte vai saber

Meu cantinho minha casa

Céu e inferno há de ser

Meu cantinho, minha casa

Muita sorte vai saber

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário