Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

LIBERDADE – DONA IVONE LARA

LIBERDADE – DONA IVONE LARA

(Delcio Carvalho / Yvonne Lara Da Costa)

 

Liberdade

Desfrutei

Conheci quando na minha mocidade

E a ternura de um amor sem falsidade

Confiante sempre na felicidade

E eu cantava, sentia

Tudo que sonhei

Mas depois surpreendeu-me a solidão

Foi o fim da ilusão

Mas depois surpreendeu-me a solidão

Foi o fim da ilusão

E agora

Desta desilusão

Existe uma lesão

Que vive em mim

Tudo que é feliz não tem direito a eternidade

Porque sempre chega a vez

De entrar em cena

A saudade

Nas sombras

Desta recordação

E um gesto de perdão

Que eu não fiz

O remorso traz aquela triste melodia

Que me faz infeliz

E o remorso traz aquela triste melodia

Que me faz infeliz

Liberdade

Desfrutei

Conheci quando na minha mocidade

E a ternura de um amor sem falsidade

Confiante sempre na felicidade

E eu cantava, sentia

Tudo que sonhei

Mas depois surpreendeu-me a solidão

Foi o fim

Da ilusão

Mas depois surpreendeu-me a solidão

Foi o fim

Da ilusão

E agora

Desta desilusão

Existe uma lição

Que vive em mim

Tudo que é feliz não tem direito a eternidade

Porque sempre chega a vez

De entrar em cena a saudade

Nas sombras

Desta recordação

E um gesto de perdão

Que eu não fiz

O remorso traz aquela triste melodia

Que me faz infeliz

E o remorso traz aquela triste melodia

Que me faz infeliz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário