Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

SE EU PUDESSE – TEREZA CRISTINA & PEDRO MIRANDA

SE EU PUDESSE – TEREZA CRISTINA & PEDRO MIRANDA

 

Se eu pudesse e o meu dinheiro desse

A nossa vida ficaria muito mudada

O seu amor é que interessa

E de mim você se esquece

Só porque não tenho nada

Se eu pudesse e o meu dinheiro desse

A nossa vida ficaria muito mudada

O seu amor é que interessa

E de mim você se esquece

Só porque não tenho nada

Você só pensa em dinheiro graúdo

E por isso esbanja tudo

Sem saber se controlar

Dinheiro eu não posso fabricar, pois a vontade de ser rica

É o que vai nos separar

Se eu pudesse e o meu dinheiro desse

A nossa vida ficaria muito mudada

O seu amor é que interessa e de mim você se esquece

Só porque não tenho nada

Você só pensa em dinheiro graúdo

E por isso esbanja tudo

Sem saber se controlar

Dinheiro eu não posso fabricar, pois a vontade de ser rica

É o que vai nos separar

Pois a vontade de ser rica

É o que vai nos separar

Pois a vontade de ser rica

É o que vai nos separar

Sem dinheiro não dá!

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário