Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

PRA FAZER UM SAMBA NOVO – LUIZ CARLOS DA VILA

PRA FAZER UM SAMBA NOVO – LUIZ CARLOS DA VILA

 

Olha!

Eu fiz de tudo!

Eu fiz de tudo!

Tentei fazer um samba novo

Rebusquei no baú

Das antigas recordações

Deixei a mente dar tratos à bola

Lápis, papel e viola

Pronto para começar

Tantos temas surgiram

Que eu até me confundia

Procurava daqui, dali,

E o samba não saía

Eu tentei fazer

Tentei fazer um samba novo

Rebusquei no baú

Das antigas recordações

Deixei a mente dar tratos à bola

Lápis, papel e viola

Pronto para começar

Tantos temas surgiram

Que eu até me confundia

Procurava daqui, dali,

E o samba não saía

Eu encontrei um lencinho

Amarelado

Com as iniciais em bordado

Um amor que não vingou

Dentro de um livro restos mortais de uma rosa

Que uma morena tão prosa

Simplesmente recusou

Rabiscava o papel

E nenhuma palavra escrevia

Procurava daqui, dali,

E o samba não saía

Eu tentei fazer

Tentei fazer um samba novo

Rebusquei no baú

Das antigas recordações

Deixei a mente dar tratos à bola

Lápis, papel e viola

Pronto para começar

Tantos temas surgiram

Que eu até me confundia

Procurava daqui, dali,

E o samba não saía

Também deparei com o velho baralho marcado

De um sujeito folgado

Com quem certa vez eu briguei

E um punhado de versos onde eu comprimia

Minhas paixões tão vadias

De raivas que eu sufoquei

É, pois é

Espaços, acordes fazia

Procurava daqui, dali,

E o samba não saia

Guardei minha viola

Que já amanhecia

A minha inspiração

Andava mesmo vadia

É, pois é

E o samba não saía, não

É, pois é

E o samba não saía

Eu tentei fazer

Ih, rapaz não deu certo, não deu, não deu

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário