Resumo dos samba-rock

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

SAPATO DE OURO - SANDÁLIA DE PRATA

SAPATO DE OURO - SANDÁLIA DE PRATA

(Marquinho Dikuã)


Ei, sapato de ouro

Eu sou Sandália de Prata

Ei, sapato de ouro

Eu sou Sandália de Prata

Ei, sapato de ouro

Eu sou Sandália de Prata

Ei, sapato de ouro

Eu sou Sandália de Prata

Sou Sandália de Prata e te digo meu cumpadi nesse chão eu sei pisar

Vou seguindo minha vida

Cantando o meu samba onde o samba me levar

Nos botequins ou grandes palcos

Morros ou asfaltos

Minha música é a minha verdade

Obrigado, meu Deus, meu bom Deus

Por me manter simples

Cultivando a humildade

Cultivando a amizade

Cultivando a humildade

Cultivando a amizade

Ei, sapato de ouro

Eu sou Sandália de Prata

Ei, sapato de ouro

Eu sou Sandália de Prata

Ei, sapato de ouro

Eu sou Sandália de Prata

Ei, sapato de ouro

Eu sou Sandália de Prata

Sou Sandália de Prata e te digo meu cumpadi nesse chão eu sei pisar

Vou seguindo minha vida

Cantando o meu samba onde o samba me levar

Nos botequins ou grandes palcos

Morros ou asfaltos

Minha música é a minha verdade

Obrigado, meu Deus, meu bom Deus

Por me manter simples

Por me manter simples

Cultivando a humildade

Cultivando a amizade

Cultivando a humildade

Cultivando a amizade

Ei, sapato de ouro

Eu sou Sandália de Prata

Ei, sapato de ouro

Eu sou Sandália de Prata

Ei, sapato de ouro

Eu sou sandália de prata

Ei, sapato de ouro

Eu sou Sandália de Prata

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário