Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

VIDA DA MINHA VIDA - POIS É - SEI QUE É COVARDIA – ZUZUCA

VIDA DA MINHA VIDA - POIS É - SEI QUE É COVARDIA – ZUZUCA

Vida da minha vida (Ataulfo Alves)

Pois é (Ataulfo Alves)

Sei que é covardia (Ataulfo Alves / Claudionor Cruz)

Zuzuca – 1974

 

Lá, laiá...

Minha musa inspiradora

Minhas noites de luar

Agradeço ao Criador

Que me fez um sonhador

Para melhor me exaltar

Lindas rimas dos meus versos

Minha canção preferida

Melodia do meu samba

Vida da minha própria vida

Estrela que brilha mais

Que uma constelação

Em uma noite de verão

Ilumina os dias meus, minha querida

Vida da minha própria vida

Pois é

Falaram tanto

Que desta vez a morena foi embora

Disseram que ela era a maioral

E eu é quem não soube aproveitar

Endeusaram a morena tanto, tanto

Que ela resolveu me abandonar

Sei que é covardia um homem chorar

Por quem não lhe quer

Sei que é covardia um homem chorar

Por quem não lhe quer

Não esqueço um só momento

Não me sai do pensamento

Esta mulher

Que eu quero tanto bem e ela não me quer

Que eu quero tanto bem e ela não me quer

Lá, laiá...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário