Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

A MAIS LINDA FLOR – CONJUNTO NOSSO SAMBA

A MAIS LINDA FLOR – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Pedrinho da Flor / Mauro Diniz)

Andanças Pelo Mundo - 1985

 

Todo dia de manhã

Ela faz o meu café

Minha vida meu afã

Até hoje ainda é

A razão do meu viver

Meu sorriso, meu cantar

Foi ela quem me ensinou

Como é tão bom amar

Mas você tem valor

É o mais puro amor

Minha vida

É mais linda

Que a mais linda flor

Bem mais

Mas você tem valor

É o mais puro amor

Minha vida

É mais linda

Que a mais linda flor

Uma canção

Com acalanto ao luar

Recordação

Sinto vontade de chorar

Ser criança em teus braços

Até hoje sou

Envolver-me em abraços

De candura e amor

E dou um conselho a quem

Tiver sua mãezinha querida

Faça de tudo por ela nessa vida

E dou um conselho a quem

Tiver sua mãezinha querida

Faça de tudo por ela nessa vida

Todo dia de manhã

Ela faz o meu café

Minha vida meu afã

Até hoje ainda é

A razão do meu viver

Meu sorriso, meu cantar

Foi ela quem me ensinou

Como é tão bom amar

Mas você tem valor

É o mais puro amor

Minha vida

É mais linda

Que a mais linda flor

Uma canção

Com acalanto ao luar

Recordação

Sinto vontade de chorar

Ser criança em teus braços

Até hoje sou

Envolver-me em abraços

De candura e amor

E dou um conselho a quem

Tiver sua mãezinha querida

Faça de tudo por ela nessa vida

E dou um conselho a quem

Tiver sua mãezinha querida

Faça de tudo por ela nessa vida

Ô mãe

Mas você tem valor

É o mais puro amor

Minha vida

É mais linda

Que a mais linda flor

Ô mãe

Mas você tem valor

É o mais puro amor

Minha vida

É mais linda

Que a mais linda flor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário