Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

FOI ELA - ZUZUCA

FOI ELA - ZUZUCA

(Zé Keti)

Zuzuca - 1973

 

Foi ela

Quem quis partir

Foi ela

Quem quis descer

Deixou-me

Aqui sozinho

Deixou-me

Sem dó a sofrer

O meu tamborim eu furei

O meu violão já quebrei

Não posso conter as lágrimas que eu tanto derramei

O meu barraco coitado está quase caindo

O poço já secou, a criação está fugindo

Os móveis estão bem empoeirados

Na mesa de cabeceira

Eu vejo o retrato dela desbotado

Foi, foi, foi

E não voltou

Sem ela não há mais samba no morro

Para mim tudo se acabou

Sem ela não há mais samba no morro

Para mim tudo se acabou

O meu tamborim eu furei

O meu violão já quebrei

Não posso conter as lágrimas que eu tanto derramei

O meu barraco coitado está quase caindo

O poço já secou, a criação está fugindo

Os móveis estão bem empoeirados

Na mesa de cabeceira

Eu vejo o retrato dela desbotado

Foi, foi, foi

E não voltou

Sem ela não há mais samba no morro

Para mim tudo se acabou

Sem ela não há mais samba no morro

Para mim tudo se acabou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário