Resumo dos samba-rock

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

RESIDÊNCIA – AVAN SAMBA

RESIDÊNCIA – AVAN SAMBA

(Franco Dilano)

Avan Samba – Primeiro Time - 1978

 

Quero seu amor de qualquer jeito

Faça residência no meu peito

Cuidado pra não machucar

Meu coração

Ele está cansado de sofrer

Ele está cansado de sofrer

Eu já passei por tanta coisa que eu não sei dizer

A vida inteira esperando por você

Por isso agora não consigo mais viver

Sem teu amor

Não há mais razão de ser

Quero seu amor de qualquer jeito

Faça residência no meu peito

Cuidado pra não machucar

Meu coração

Ele está cansado de sofrer

Ele está cansado de sofrer

Eu já passei por tanta coisa que eu não sei dizer

A vida inteira esperando por você

Por isso agora não consigo mais viver

Sem teu amor

Não há mais razão de ser

Quero seu amor de qualquer jeito

Faça residência no meu peito

Cuidado pra não machucar

Meu coração

Ele está cansado de sofrer

Ele está cansado de sofrer

Eu já passei por tanta coisa que eu não sei dizer

A vida inteira esperando por você

Por isso agora não consigo mais viver

Sem teu amor

Não há mais razão de ser

Sem teu amor

Não há mais razão de ser

Sem teu amor

Não há mais razão de ser

Sem teu amor

Não há mais razão de ser

Sem teu amor

Não há mais razão de ser

Sem teu amor

Não há mais razão de ser

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário