Resumo dos samba-rock

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

EU SOU EU – AVAN SAMBA

EU SOU EU – AVAN SAMBA

De: Rubem Souza de Azevedo (Rubem Gerardi)

Avan Samba – Primeiro Time - 1978

 

Eu sou eu

Quem quiser que não goste de mim

Eu só falo e só faço o que eu sei

É por isso que eu sou assim

Eu sou eu

Quem quiser que não goste de mim

Eu só falo e só faço o que eu sei

É por isso que eu sou assim

Eu sou eu

Quem quiser que não goste de mim

Eu só falo e só faço o que eu sei

É por isso que eu sou assim

Na passarela do mundo

O artista precisa ser bom

Tem que mergulhar bem fundo

Na melodia e no tom

Eu sou eu

Quem quiser que não goste de mim

Eu só falo e só faço o que eu sei

É por isso que eu sou assim

Eu sou eu

Quem quiser que não goste de mim

Eu só falo e só faço o que eu sei

É por isso que eu sou assim

Usando a sinceridade

Que não se compra e nem se faz

Eu falo é da qualidade

Que no berço a gente traz

Mas na passarela moderna só vale é quem tiver mais

Eu sou eu

Quem quiser que não goste de mim

Eu só falo e só faço o que eu sei

É por isso que eu sou assim

Eu sou eu

Quem quiser que não goste de mim

Eu só falo e só faço o que eu sei

É por isso que eu sou assim

Na passarela do mundo

O artista precisa ser bom

Tem que mergulhar bem fundo

Na melodia e no tom

Eu sou eu

Quem quiser que não goste de mim

Eu só falo e só faço o que eu sei

É por isso que eu sou assim

Eu sou eu

Quem quiser que não goste de mim

Eu só falo e só faço o que eu sei

É por isso que eu sou assim

Usando a sinceridade

Que não se compra e nem se faz

Eu falo é da qualidade

Que no berço a gente traz

Mas na passarela moderna só vale é quem tiver mais

Eu sou eu

Quem quiser que não goste de mim

Eu só falo e só faço o que eu sei

É por isso que eu sou assim

Eu sou eu

Quem quiser que não goste de mim

Eu só falo e só faço o que eu sei

É por isso que eu sou assim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário