Resumo dos samba-rock

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

ESSA MULATA – AVAN SAMBA

ESSA MULATA – AVAN SAMBA

De: Oswaldo da Silva (Cuscus) / Edson Rodrigues Catalão (Dico da Viola) / Jurandir Pacheco

Avan Samba – 1975

 

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Ih! Tá ficando bom

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Quando ela chega no samba

E que começa a sambar

Fico amarrado na dela

E não consigo piscar

Essa mulata danada

Machuca o meu coração

Um dia eu perco a cabeça e levo a mulata pro meu barracão

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Ih! Tá ficando bom

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Quando ela chega no samba

E que começa a sambar

Fico amarrado na dela

E não consigo piscar

Essa mulata danada

Machuca o meu coração

Um dia eu perco a cabeça e levo a mulata pro meu barracão

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Ih! Tá ficando bom

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Quando ela chega no samba

E que começa a sambar

Fico amarrado na dela

E não consigo piscar

Essa mulata danada

Machuca o meu coração

Um dia eu perco a cabeça e levo a mulata pro meu barracão

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Ih! Tá ficando bom

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Ih! Tá ficando bom

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Ih! Tá ficando bom

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Ih! Tá ficando bom

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

Não sei não

Não sei não

Essa mulata machuca o meu coração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário